A ACIP oferece soluções empresariais que simplificam e agilizam a administração do seu negócio.
A ACIP oferece soluções empresariais que simplificam e agilizam a administração do seu negócio.
Jaco Seguros
Tenho 38 anos de Rita Modas em Pinhalzinho e logo no início me associei na ACIP que sempre contribuiu e fez a diferença na minha empresa, sempre tive muito reconhecimento da equipe da ACIP CDL como no Café Palestra, Multi Mulheres que fui homenageada. Gratidão a toda equipe de todos esses anos. Foi muito aprendizado nos cursos e palestras e também agradeço a equipe atual que está se dedicando muito. Muito obrigada a Todos vocês que contribuíram de várias formas com o crescimento da indústria e comércio de Pinhalzinho.
Rita Modas
Eu Solange, desde que me permiti a fazer parte do associativismo, e estar junto a ACIP, como sócia e os últimos 5 anos participando do Núcleo de Mulheres empresárias, posso dizer que minha visão e evolução como pessoa e consequentemente na empresa é visível, as oportunidades são constantes, basta saber aproveita-las, “o associativismo é um celeiro de oportunidades”, frase que ouvi e faz muito sentido pra mim!
Frontal Diesel
Participo dos Núcleos a mais de 10 anos, a Acip foi fundamental para o desenvolvimento da minha empresa.
Engeo
Desenvolvido pela FFLIP Tecnologia.
O Certificado Digital é um documento que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, empresa ou site e assegura as transações online e a troca eletrônica de informações. É usado para emitir notas fiscais eletrônicas, assinar contratos digitais, acompanhar processos legais e tributários, declarar imposto de renda, emitir de obter certidões, gerar procurações eletrônicas.
VANTAGENS: Documento seguro. Permite comunicações e transações pela internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade.
Obtenha mais informações sobre o CERTIFICADO DIGITAL, através do WhatsApp 49 9.9986-1038 ou E-mail [email protected]
Declaração de Práticas de Negócios da AR:
http://icp-brasil.certisign.com.br/repositorio/ar/ar-associacao-empresarial-de-pinhalzinho.html
Compre o seu aqui: https://queromeucertificadodigital.com.br/acip-pinhalzinho-sc/
O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) de Pinhalzinho é uma das soluções oferecidas pela CDL, que tem o objetivo de fornecer informações que possam facilitar e dar segurança nas decisões de concessão de crédito em operações mercantis ou financeiras.
As consultas são feitas por meio do CPF (Pessoa Física) ou CNPJ (Pessoa Jurídica) possibilitando a confirmação dos dados cadastrais e a análise de informações positivas e restritivas.
VANTAGENS:
Link: SISPC FCDL/SC
Link: SPC BRASIL
Obtenha mais informações sobre o acesso ao SPC – SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO através do WhatsApp 49 9.8867-7049 – E-mail: [email protected]
O Cartão Util é um cartão de benefícios para sua empresa e colaboradores, com ele você simplifica o pagamento de benefícios para a sua equipe, valoriza quem faz parte do seu time e pode ainda oferecer diferenciais como Util Alimentação, Util Prêmio, Util Card, Util Natal.
Com o Cartão Útil você tem uma ampla rede de serviços no munícipio para usar, além de um aplicativo para controlar os seus gastos.
Quer saber mais entre em contato no WhatsApp 49 9.8867-7049 – E-mail: [email protected]
Associado ACIPCDL pode locar com valor diferenciado o Outdoor localizado na rotatória da cidade ao lado da Rodoviária, consulte disponibilidade de agenda no WhatsApp 49 3366-1016 ou no E- mail [email protected]
Associado pode locar o auditório com valor diferenciado, um espaço com 100 cadeiras, ar condicionado, Wi-Fi, flipchart, telão, projetor, caixa de som e microfone.
Além de uma copa para apoio em caso de servir um coffee.
Associado ACIP/CDL pode locar a sala de reuniões com valor diferenciado, um espaço com 8 cadeiras, mesa central de reunião, a sala dispõe de ar condicionado, Wi-Fi, monitor com cabo HDMI, além da copa para apoio em caso de servir um coffee.
O Programa de Proteção Intelectual (PRINTE) é uma solução empresarial criada para oferecer a segurança que a empresa procura para o seu capital intelectual. Através do PRINTE é possível obter e gozar dos benefícios gerados pela correta proteção e utilização dos bens intangíveis de um empreendimento. Os empresários têm procurado na Propriedade Intelectual agregar valor a marca do produto ou serviço, patentear as criações tecnológicas, utilizar as bases de patentes para auxilio no processo de inovação, registrar desenhos industriais e também explorar a proteção que o direito autoral oferece.
O PRINTE é operado pela empresa catarinense, Cerumar Propriedade Intelectual, parceira da FACISC, e é especializada na prestação de serviços de assessoria e consultoria em Propriedade Intelectual, habilitada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) sob registro nº 1609.
Obtenha mais informações sobre o PRINTE através do WhatsApp 49 9.8867-7049 – E-mail: [email protected]
O Empreender é um dos programas de maior sucesso no Brasil voltado para o desenvolvimento empresarial, o Empreender, nasceu em Santa Catarina em 1991, implantado na ACIP em 1994. O Empreender é o associativismo na prática. É uma fórmula que estimula a competitividade das micro e pequenas empresas, aquelas que fazem parte dos NÚCLEOS SETORIAIS fazem a diferença no competitivo mercado. Através dos núcleos as empresas têm acesso à informação, atuam lado a lado dos seus concorrentes num ambiente favorável ao crescimento, trocam ideias, realizam compras em conjunto, promovem treinamentos e diversas ações que comprovam a importância de atuar no meio associativista.
Obtenha mais informações sobre o EMPREENDER através do WhatsApp 49 9.8817-0717 ou E-mail: [email protected]
O XML Empresarial é a solução desenvolvida pela FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), para organizar, rastrear e armazenar os arquivos XML das NF-e das empresas. Através desta solução é possível armazenar todos os arquivos XML obrigatórios de forma segura e prática e o mais importante, atendendo as exigências que a nova legislação pede.
VANTAGENS:
Sistema On line, atende a atual Legislação, Baixo Investimento, Visualização e Impressão da DANFE, Compatível com os softwares de gestão, módulo rastreabilidade XML, acesso pelos escritórios contáveis e diversos tipos de consulta.
Obtenha mais informações sobre o acesso ao XML Empresarial no WhatsApp 49 9.8867-7049 – E-mail: [email protected]
Para acessar: https://xmlempresarial.com.br/
O Certificado de Origem é um documento expedido pela ACIP, parceria com a FACISC para uso de empresas exportadoras com o objetivo de atestar a origem da mercadoria. É usado também por importadores, para comprovar a origem da mercadoria, reduzindo ou até isentar-se dos impostos.
VANTAGEM: Evita que as empresas façam a operação conhecida como “ triangulação” quando importam um produto acabado e o colocam no país com benefícios tarifários.
Obtenha mais informações sobre CERTIFICADO DE ORIGEM através do WhatsApp 49 9.9986-1038 ou no E-mail: [email protected]
O Café Palestra é um momento empresarial, promovido pela ACIPCDL direcionado às empresas associadas, com o objetivo de ser mais uma ferramenta de conhecimento, empreendedorismo, networking e troca de experiências entre empresários. Neste evento abrimos um bate papo em ambiente descontraído no qual todo mundo aprende, compartilha e cria conexões de negócios.
Venha participar do Café Palestra!
Obtenha mais informações sobre o CAFÉ PALESTRA através do telefone 49 3366-1016 ou no E-mail [email protected]
O Boa Vista é mais uma ferramenta da ACIP que o associado pode contar para a proteção de crédito da sua empresa, com uma inteligência analítica e tecnológica o Boa Vista possui bases de comportamento financeiro para diversos setores, reduzindo assim o risco na tomada de decisões.
Contamos com dados exclusivos das mais de 40 mil e-commerce atendidos, além das informações de renegociações de dívidas de pessoas físicas.
VANTAGENS:
Obtenha mais informações sobre o acesso ao BOA VISTA – SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO através do WhatsApp 49 9.8867-7049 – E-mail: [email protected]
Link de acesso ao sistema do Boa Vista: https://web2.bvsnet.com.br/transacional/login.php
O BEE é um cartão de benefícios completo e flexível para sua empresa. Com ele você centraliza a gestão de benefícios em um só lugar. O Bee é vale-alimentação, refeição, mobilidade, premiação e muito mais. É perfeito para empresas e organizações com colaboradores que atuam fora do estado pois ele é aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos pela bandeira Mastercard®.
Se você deseja oferecer aos seus funcionários um pacote de benefícios corporativos que seja visto como algo realmente valioso, o BEE é para você! Nesse caso, optar por um sistema de benefícios flexíveis, que ofereça a seus funcionários um maior grau de liberdade é o caminho certo.
Saiba mais sobre como adquirir o BEE através do WhatsApp 49 9.8867-7049 – E-mail: [email protected]
Nossa empresa é associada a ACIP/CDL desde sua constituição pois sabemos da importância do associativismo no crescimento e fortalecimento das empresas. Outro ponto importante são os serviços ofertados pela entidade, como consultas e treinamentos, além de proporcionar muito networking entre os associados e criar uma rede de apoio mútuo.